domingo, 9 de dezembro de 2012

Quer emagrecer bem mais rápido? Faça os exercícios Dukan!

Bruna Fioreti revela os movimentos-chave da nova dieta da proteína

Dukan (Foto: Reprodução)
Preciso dividir com as dukanianas deste Brasil a maior novidade da nova edição do livro Eu Não Consigo Emagrecer: a obrigatoriedade de fazer exercício. Tá, é chato, a gente não tem tempo... Mas é por isso que eu amo tanto o Pierre Dukan: ele ensina a preguiçosos convictos (oi, oi, oi!) qual é "o mínimo do mínimo" - que é precisamente o que tenho feito desde que comecei o Projeto Verão Glamour, no dia 5. É isso aqui ó:

- 30 minutos religiosos de caminhada por dia (só faço a mais nos fins de semana no parque);

- 30 repetições de cada um dos exercícios que ele considera mais completos. Reproduzo ao lado o material do site dele para ilustrar os movimentos (esses eu tenho preguiça, mas to tentando fazer ao menos três vezes por semana...)

- trocar elevador por escada sempre que der (dois lances por dia já faz o serviço)

Ah, claro, eu continuo firme na massagem Miracle Touch, no salão Blend, que dá uma força máster no desinchaço das pernas - vou contar como é mais para a frente!

Outra observação: minha calça-meta já entra!!! Estou com 52,5 kg e só vou fazer mais um pouquinho da fase proteínas + legumes para a roupa não ficar fechada a vácuo e... voilà, entro na consolidação do peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário